quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DIREITO DE RESPOSTA

Pelo repúdio ao debate rasteiro!!!
Somos um grupo SUPRAPARTIDÁRIO, composto por aproximadamente 100 estudantes de 20 xursos da UESB e a agrande maioria não possui qualquer vinculação a agramiações partidárias. 
O que nos une é o concenso construído em torno dos problemas vivenciados na nossa universidade e o que propomos como solução para os mesmos.
A nossa PLURALIDADE de ideias e pensamentos é o que garante a convivência harmoniosa com as mais variadas ideologias, partidárias ou não. Isto se dá em razão de que o nosso debate central consiste nas diversas demandas existentes na UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA.
Lamentavelmente, a chapa de situação, ao invés de se pautar naas ações, ainda que pequenas, implementadas durante a sua gestão, tenta, sorrateiramente, retirar o foco daquilo que consideramos como o principal debate numa eleição para o DCE E CONCEPÇÕES DE UNIVERSIDADE.
Como exemplo daquilo que não se deve fazer, a chapa de situaação está distribuindo um material grosseiro, pejorativo e difamatório acerca do conjunto que compõe a nossa chapa. Por esta razão, não nos restou outra alternativa senão a de, usando o nosso direito de resposta, esclarecer quem de fato se coloca como anexo partidário.
Respeitamos o direito constitucional à escolha de pertencer ou não a auma organização politica. Por esta razão não utilizaremos deste subterfúgio eleitoreiro para rotular a chapa de situação, muito embora saibamos de suas vinculações políticas ao LEVANTE POPULAR, ao PARTIDO CONSULTA POPULAR este, por sua vez com alinhamento político ao PT e MST.
As nossas propostas foram colocadas, a nossa vontade de mudar a situação apática do DCE nos fortalece, resta, agora, o nosso pedido: VEM PRA URNA! PRA CONSTRUIRMOS UM DCE DE VERDADE.

VOTE CHAPA 2

Grande Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário